domingo, 17 de agosto de 2014

3 Coisas que eu prego, mas não faço

Ontem vi em alguns blogs uma tag super interessante que fala sobre 3 coisas que a gente sabe que é bom, fala para outras pessoas fazerem, mas a gente mesmo não consegue cumprir e por menos hipócrita que a pessoa seja sempre rola coisas do tipo.
 Então vamos lá, a tag funciona assim, eu tenho que dizer 3 coisas que eu aconselho mas que depois eu mesma não faço. Como aquele ditado "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!".


1- Lavar o cabelo com água morna ou gelada.
Fonte: Blog KBeleza
A água fria além de fechar os poros e as pontas duplas ela reduz bastante o frizz, mas mesmo sabendo que ela faz esse bem todo eu não consigo cumprir isso, odeio água gelada, e só tomo banho com a água fervendo, daquelas que você sai até vermelho sabe? só lavo o cabelo com água fria quando tá muito calor.

2-Não espremer espinhas.
Fonte:  Site Veja.
Sei que espremer as espinhas além de deixar marcas, pode infeccionar e trazer feridas muito maiores, mas é mais forte do que eu, eu não consigo não espremer uma espinha, principalmente quando tá muito grande, parece que minha mão fica coçando até eu ir lá e espremer.

3- Descascar as unhas.
Fonte: Blog de Maurílio 
Além de deixar as unhas feias depois de descascadas, enfraquecem muito a unha, mas é inevitável não descascar, ver aquela pontinha saindo, é como se ela tivesse gritando pra ser descascada, isso acontece principalmente quando eu estou nervosa.

Agora vocês me digam nos comentários se vocês também cometem esses erros ou se sou só eu!
Super beijo!

6 comentários:

  1. Oieee!! Eu SEMPREEEE lavo meu cabelo na água gelada, nem sei dizer a última vez que lavei na água quente (sério!). Também não descasco as unhas, mas a questão da espinha... Nossa senhora! Não pode nem aparecer que eu já to la cutucando hahahah nao pode!

    Beijos
    Nati


    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sorte, eu não consigo, odeio agua fria!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma dessas! haha ,e tbm tem muita coisa que eu falo para o bem das pessoas e que serviriam pra mim só q eu falo ao contrário. Tipo quando sua amiga se apaixona por um idiota e não consegue esquece-lo e vc implora pra ela esquecer. Porém,convenhamos que mulher é assim mesmo e até seria assim rs

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  4. Bem isso mesmo haha, tem coisa que vivo falando mas nunca faço haha. Tipo não dormir com cabelo molhado... fazer hidratação regularmente... essas coisas haha, e tudo o que vc falou :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir