Textos

Texto: Escolha de sonhos

love, kiss, and pretty little liars image

Era uma tarde de inverno, um vento forte batendo, as árvores sacudindo, e folhas caindo por toda a avenida. Ele estava desesperado, não sabia o que seria dele dali pra frente, sabia que não poderia suportar a distância que existia entre ele e seu grande amor. Sentir o possível último abraço, dar o seu último beijo e ver ela partir com todas aquelas malas e toda aquela beleza que ele sabia que jamais encontraria em outro lugar. A única coisa que passava em sua cabeça, era as imagens dela. Até que em meio ao seu choro que se misturava com a tempestade que já havia feito sopa com sua roupa, ele escuta uma voz o chamando. Virou, abriu os braços e ela veio correndo, abraçou ele e disse que não existia nenhum tipo de felicidade longe de seu grande amor, e que de nada adiantava realizar um sonho e deixar outro pra trás e logo depois o beijou com vontade, e ali eles tiveram a plena certeza que nada supera um amor de verdade

Texto: Sorria!


Determine que o seu dia vai ser bom e feliz e que nada nem ninguém vai fazer isso mudar, pense apenas nas coisas boas do dia, se concentre nelas e a cada momento que vier algo que esteja querendo te impedir de sorrir se baseia nas coisas felizes da vida e abra o maior sorriso já dado. Não apoie a sua felicidade, sua disposição, prazer de se sentir vivo em ninguém, baseie apenas em você mesmo. As pessoa erram e nos machucam muitas vezes sem que elas mesmas percebam. Então levanta a sua cabeça nesse momento e diga em voz alta se possível. EU SOU FELIZ E O MEU DIA ESTÁ ÓTIMO. Repita isso todas as manhãs e confie no que você está dizendo. Como já dizem por aí. As coisas só mudam quando você muda suas atitudes

Texto: E lá estava eu...

❤️❤️

E lá estava eu sentada no mesmo banquinho de sempre, logo na entrada da escola, ao som de Ed Sheeran e você chegou com seu cabelo dourado perante ao sol e os olhos cor de mel se esverdeando por causa da claridade, você me olhou, deu aquele sorrisinho de lado e se virou ajeitando o topete. Você usava aquele moletom que eu gostava de te roubar nos dias frios. Fiquei olhando você até se afastar, percebi a facilidade pela qual você me ganhou, talvez seja esse seus olhos lindos, ou o seu sorriso encantador, ou até mesmo, esse seu jeito de falar, mas a forma de como você se tornou tudo para mim não importa, o que realmente importa é que você me ame bem do jeitinho que você sabe amar, fazendo com que eu me sinta a menina mais importante do mundo, me importando apenas em ser feliz com você ao meu lado e pela primeira vez esquecer o que as pessoas vão pensar ou dizer e apenas lembrar como é bom estar no meio dos seus braços.

Texto: O mal que me fez bem



Você disse que me amava, mas que não tava mais feliz ao meu lado, dizia que meu jeito te incomodava e que não sabia mais como lidar, e aí você foi embora, e eu nunca mais te vi. Por um tempo fiquei completamente desnorteada e não sabia o que seria de mim. Mas saiba que agora eu estou muito feliz, perdi os quilinhos que eu tava querendo perder a meses, fiz um novo penteado, mudei a decoração do meu quarto, joguei aquela roupa que você tanto amava fora e dei espaço para um novo amor, assim reconstruí minha vida, entendendo o real significado da frase "as vezes até a dor vem pro bem"

Texto: Você ainda lembra?


Lembra de quando eramos completamente inseparáveis? Quando nos encontrávamos todos os dias e deixávamos todos comentando ao nosso respeito? Lembra quando eu tava triste e só você conseguia me fazer sorrir? Pois é, provavelmente não se lembra mais, mas eu lembro e em cada uma dessas lembranças eu guardo uma coleção de sorrisos e junto com esses sorrisos arrependimentos, arrependimento por meus ciúmes bobos, arrependimentos por brigas atoa, arrependimento por ter deixado se afastar de mim assim tão fácil. Esse jeito orgulhoso seu junto com o meu só nos afastou e me trouxe a saudade da qual eu não me canso de escrever. Então fico aqui te observando de longe e te desejando em silêncio

A perfeição do seu conjunto

 

Então o despertador tocou, antes mesmo de deligá-lo você já veio em minha mente instantaneamente, pensei em como seria te ver de novo e em tudo o que me faz estar completamente apaixonada.
Me arrumei e corri , pois para variar, faltava bem pouco para a aula começar, cheguei  e logo os seus olhos cor de mel se encontraram com os meus, senti meu rosto queimar meu peito arder e minha perna bambear, era uma mistura de coração acelerado com falta de ar, mas mesmo assim não consegui evitar,  foi como se te olhar fizesse com que soltasse fogos do meu peito, e fizesse sobrevoar borboletas no meu estômago, sensação tão maravilhosa como essa a gente não evita, apenas sente, sorri e depois pensa pelo resto do dia no rosto, olhos, boca, cabelo, sorriso e o quanto tudo isso fica simplesmente lindo juntos.

 Levante e sonhe.



 De pé. banho tomado. Meu vestido favorito. Cabelo solto. Esmalte preto na unha. Delineador e rímel. Música favorita tocando. Finalmente pronta para começar o dia.
 Saí do meu quarto dei bom dia aos meus pais, tomei um achocolatado bem gelado e fui em busca dos meus sonhos, sonhar é fácil, mas para realizar precisa de mais esforço.
 Um passo daqui um salto de lá e assim é aonde tudo começa, em busca do melhor que eu tenho a fazer, fazer de modo que eu nunca fiz. 
 Não foi hoje que cheguei a perfeição e também não vai ser amanhã, por mais esforço que a gente tenha sempre terá uma perna que poderia ser mais alongada, um pé que poderia ser mais esticado ou um abdômen que poderia ter mais força. Acho que na vida também é assim, nunca chegará em um equilíbrio perfeito, sempre vai ter algo em que precisamos melhorar. 
 Mas não se esqueça de sempre dar o seu melhor, de não se acomodar com a rotina e não deixar o medo te impedir de tentar. Quando não se tenta não há nem chances de chegar aonde você realmente deseja.

Para Sempre


Hoje eu vi que mesmo estando sempre perto de uma pessoa por muito tempo sempre terá alguma coisa que te fará sorrir ao se deitar, seja alguma bobeira ou algo do cotidiano mesmo, mas sempre terá algo que você vai pensar e dizer: Como essa pessoa faz do meu dia o mais feliz, faz um minuto transformar o dia todo e vai ver que valeu a pena ter deixado essa pessoa entrar na sua vida, valeu a pena ter dispensado todos os caras que te deu mole pra fica só com ele, pode até ser que isso não dure para o resto dos seus dias como a sensação que você tem ao olhar para ele, mas pode ter certeza que vai durar para sempre em sua memória e em seu coração.

Texto inspirado no livro Quem é você, Alasca? (Contém spoiller)




Sempre fui muito tímido, falava o menos possível, só tinha os meus pais no meu ciclo de amigos, nunca tinha beijado ninguém e não sabia o que era isso exatamente, até que eu conheci ela, que falava pelos cotovelos, era uma das mais populares da escola e tinha um ciclo de amigos imenso. Ela tinha um corpão e eu não passava de um magricelo. Ela só pensava em liberdade e eu só pensava em me prender a ela. Ela queria conquistar o mundo e pra mim conquistar ela já me bastava. O maior sonho dela era viajar pelo mundo e o meu era viajar nos seus olhos azuis. Ela me mostrou o melhor da vida, mas também me mostrou o pior. Com ela eu ia do inferno ao céu e do céu ao inferno. Ela me fez uma promessa, mas pra minha maior decepção, não cumpriu. O destino foi cruel de mais e tirou ela do mundo, mas com certeza nunca vai tirá-la de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário