terça-feira, 28 de outubro de 2014

Texto inspirado no livro de John Green

Texto inspirado no livro Quem é você, Alasca(Contém spoiler)




“Sempre fui muito tímido, falava o menos possível, só tinha os meus pais no meu ciclo de amigos, nunca tinha beijado ninguém e não sabia o que era isso exatamente, até que eu conheci ela, que falava pelos cotovelos, era uma das mais populares da escola e tinha um ciclo de amigos imenso. Ela tinha um corpão e eu não passava de um magricelo. Ela só pensava em liberdade e eu só pensava em me prender a ela. Ela queria conquistar o mundo e pra mim conquistar ela já me bastava. O maior sonho dela era viajar pelo mundo e o meu era viajar nos seus olhos azuis. Ela me mostrou o melhor da vida, mas também me mostrou o pior. Com ela eu ia do inferno ao céu e do céu ao inferno. Ela me fez uma promessa, mas pra minha maior decepção, não cumpriu. O destino foi cruel de mais e tirou ela do mundo, mas com certeza nunca vai tirá-la de dentro de mim.”



Ps: Texto de minha autoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário