terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tatuagens que eu faria

Sou completamente apaixonada por tatuagens, e vira e mexe eu vejo algumas na internet em que futuramente eu faria, e então resolvi mostrar aqui pra vocês algumas delas.

Amo esse estilo de tatuagem na costela, escrever frases ou alguma palavra, eu faria futuramente, mas ainda não sei o que exatamente eu escreveria.

Essa além de ser super fofa, tem o significado bem legal, de pés no chão ou então de estar firme em algum lugar ou até mesmo em alguma decisão quem sabe.

Sou louca por essa tatuagem, porém não faria ela no pulso, iria preferir na parte de dentro do braço, no mesmo lugar que Manu Gavassi tem, porém com o desenho dessa chave.

Essa é outra tatuagem que sou louca, acho bem legal na perna igual ta mostrando, mas no braço como um bracelete ou então antes da região do cotovelo também fica bem bacana.
Essa tatuagem além de eu achar linda ela teria um significado muito importante pra mim, tanto a ver com acreditar nos meus sonhos, quanto a ver com o meu ídolo.

Amo essa flor, mas não faria ela aqui, eu faria ela nas costas, um pouquinho abaixo da nuca, acho que fica um charme.

Apesar dessa tatuagem ter virado "modinha" eu acho ela super fofa e faria com certeza.

Essa foi outra tatuagem que virou modinha, principalmente depois que a Demi Lovato fez, mas eu faria, acho linda e também tem o significado de liberdade e tal, acho super interessante.
Essa eu faria pelo fato de eu amar dançar, mas não sei se seria exatamente nesse local do pé e nem desse tamanho, acho que iria preferia um pouco menor talvez


Super beijo amores! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário