sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

10 Dicas que toda garota deveria saber

Dica número 1 




Pegue uma tigela que caiba todos os dedos de sua mão, coloque gelo nela até a metade, depois coloque sua mão ali e deixe por um minuto ou o tempo que você aguentar, vai fazendo isso até elas estarem completamente secas, depois repita o processo com a outra mão. Esse truque ajuda a secar as unhas bem mais rápido do que aqueles óleos secantes ou sprays.

Dica número 2 


Essa dica é bem útil pra quem é um pouco desastrada, assim como eu. Pegue alguns pedacinhos de algodão e cubra a região aonde está o pó de maneira que tenha como fechar , e pronto o seu pó estará super seguro. Você pode fazer isso com sombras ou blush em pó também!

Dica número 3


Essa dica é bem conhecida, mas é muito útil e realmente funciona. Coloque um pouquinho de talco de bebê nas mãos, e com cuidado coloque diretamente na raiz dos cabelos onde está oleoso, repita o mesmo passo até colocar em todo o cabelo, depois dê algumas batidinhas para tirar o excesso.

Dica número 4


Passe o rímel normalmente, depois coloque um pouco de pó compacto neles, espere secar e depois coloque mais rímel até tampar todo o pó.

Dica número 5


É o mesmo processo acima, só que com o batom. Você aplica o batom da cor desejada nos lábios, depois passe o pó compacto em cima e passe o batom novamente.

Dica número 6


Pegue os grampos que você irá utilizar, pegue um spray fixador de cabelo de sua preferencia. aplique o quanto de spray achar necessário nos grampos. pode ser feito com shampoo seco também. 

Dica número 7


Basta colocar  um dos lados do cordão dentro de um canudo daqueles de bebidas, e pronto, você nunca mais vai passar horas tentando desembolar seus colares.

Dica número 8


Pegue uma base de unha incolor e cubra toda a bijuteria, espere secar e repita o processo para ter certeza de que não faltou passar em nenhuma parte.

Dica número 9


Tampe suas olheiras usando batom vermelho, eu sei é bem bizarro, mas funciona bastante. Aplique uma camada de batom abaixo de seus olhos, e passe o corretivo (de preferencia liquido) dando batidinhas com o dedo para que o corretivo não se misture com o batom. Passe numa média de 3 camadas de corretivo até o batom ser coberto completamente. Depois aplique um pouco de pó compacto acima para fixar o corretivo. Dar um pouco de trabalho, mas vale a pena.

Dica número 10


Um exemplo bom desses lápis, são os da NIX, que são bem molinhos e quebram com muita facilidade na hora de apontar, mas é fácil resolver esse problema. Basta colocar o lápis no congelador por aproximadamente 30 minutos, então é só retirá-lo do congelado e apontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário