segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pagou Micão!

 

 Essa é a primeira vez que faço esse quadro no blog e eu espero ver mais vezes. 
 No Twitter pedi para que vocês me mandassem micos pela DM para compartilhar aqui. Espero que esse post arranque muitas risadas de vocês! Vamos lá. Espero que gostem (:

"Uma vez estava conversando com a minha melhor amiga sobre um cara que eu achei gato, só que eu não reparei que ele estava com os amigos na mesa ao lado. Fiquei morrendo de vergonha, foi horrível e eu nunca mais falei com ele." M.D. 14 anos

"Uma vez eu caí na frente do meu crush com um copo de refrigerente, e sem querer (querendo) molhei ele todo." J.S. 15 anos

"Quando eu tinha uns 10 anos, eu estava voltando da escola e estava com muita vontade de ir ao banheiro, e o caminho da escola até a minha casa era longo, e no meio do caminho acabei fazendo cocô na calça e comecei a passar rápido pelas pessoas para que elas não notassem que eu estava fedendo. Depois meus irmãos espalharam para todos os meus amigos o que tinha acontecido. Morro de rir quando lembro dessa história." R.M. 18 anos

"Um dia estava em uma loja e esqueci a bolsa da minha mãe lá, ela começou a gritar na loja me chamando de várias coisas, fiquei morrendo de vergonha, as pessoas ficaram olhando pra mim e pensando várias coisas."  P.F. 18 anos


"Estava no ensino médio, achei que não tinha ninguém na cadeira e sentei no colo do meu amigo. Ele ficou vermelho e sem entender" A.P. 20 anos

"Aconteceu quando eu tinha uns 7/8 anos e eu tinha um crush na época e ele não gostava de mim, aí eu esperei todo mundo sair da sala e pedi para a minha amiga trancar a porta, aí eu fiquei correndo atrás dele pra tentar beijar ele. Muita vergonha, espero que ele não se lembre." A.M. 15 anos

"Eu estava na festa com um vestido azul lindo, eu estava com as minhas amigas e meu crush, aí fui ao banheiro fazer xixi e quando eu saí todo mundo estava olhando pra mim, eu achei que estava arrasando, aí minha amiga veio correndo e disse que o vestido estava preso na calcinha, ficou todo mundo rindo de mim, inclusive o crush. Foi muito embaraçoso." M.E. 14 anos

Obrigada a todos que mandaram os micos. A DM do twitter está aberta para quem quiser mandar! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário