sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tudo Sobre Meias Longas

A postagem de hoje tem tudo a ver com esse climinha frio, meias longas, além de esquentar elas dão um super toque no look, deixando ele mais estiloso e bem mais sexy, além dessa porção de qualidades elas são muito úteis nesse frio e se torna uma alternativa para quem não quer deixar de usar shorts, vestidos e saias. 


Meias 3/4: São aquelas que não ultrapassam o limite do joelho.




Meias 5/8: As mais fáceis de usar, terminam logo acima do joelho.



Meias 7/8: É o modelo mais longo de meias. Seu comprimento chega até a coxa



Dicas básicas para usar:


- Preste atenção na cor. Prefira tons sóbrios e mais escuros, já que eles ajudam a afinar visualmente as pernas e são mais fáceis de combinar. 
- Cuide o comprimento. Prefira roupas mais curtas, deixe pelo menos um palmo de perna a mostra para não achatar a coxa.
- Para o look não ficar vulgar, dê preferência a shorts, saias e vestidos soltinhos. 
- Baixinhas podem usar, sim! A dica principal para usar é combinar com um sapato da mesma cor da meia para alongar a silhueta (com a preta não tem erro!).  
- Se você tem coxa grossa, opte pelas meias de tecidos mais encorpados (como a lã). E dê preferência às que têm elásticos não muito apertados (vale também usar a meia enrugadinha no joelho). Prefira as mais longas e as cores escuras e, se for usar uma estampada, aposte em desenhos verticais.

E se você se sente incomodada de ficar com a perna de fora usando um look curtinho aposte nas meias-calças fininhas tipo fio 15 ou 30 para colocar por baixo ou então use as meias-calsas que parece que você está com esse tipo de meias, pois até uma parte da perna ela é preta e no resto é cor de pele. Pena que são bem difíceis de encontrar aqui no Brasil.


Beijão pra vocês!

2 comentários: