quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Seriados sobre dança

 Sou apaixonada por séries e apaixonada por dança, então nessas férias resolvi juntar os dois. 
 Andei procurando algumas séries sobre dança, infelizmente não existem muitas, mas as que existem vale a pena assistir. Selecionei algumas que encontrei pra vocês, espero que gostem :)

Dance Academy




 Essa é uma série australiana e tem como protagonista Tara Webster, que sonha em ser primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sydney. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornada. Esses perrengues também são enfrentados por Katrina Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong, e Christian Reed que se tornam amigos da Tara.

No Ritmo


 A série se passa em Chicago, nos Estados Unidos e conta a história de Rocky Blue e sua melhor amiga CeCe Jones, que com a ajuda do amigo Deuce Martinez conseguem trabalhar como dançarinas no programa de tv No Ritmo de Chicago. CeCe e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o seu trabalho na tv e a vida normal com os amigos, família e escola.

Glee


 É uma comédia musical que foca em um grupo de dança e canto conhecido como Glee. A série se passa na escola fictícia William McKinley High School, em Lima, Ohio. A série segue um professor otimista do colégio Will Schuester, uma vez que ele tenta reabastecer sua própria paixão, enquanto reinventa o Glee e desafia o grupo de alunos a realizar o potencial de estrelas deles. Não é uma tarefa fácil quando o clube de imperfeitos inclui Mercedes, uma energética diva-em-formação; Arty, um guitarrista Geeky; Kurt, um soprano dramático; Tina, uma punk Rocker, e a auto-proclamada Rachel. Will recruta Finn, o quarterback que parece astro de cinema para se juntar ao grupo, embora ele queira proteger sua reputação com a sua namorada Quinn, e seu colega de time arrogante Puck.

American Best Dance Crew


 A cada semana, as equipes de dança deverão se esforçar ao máximo para apresentar performances surpreendentes e inspiradas na música e na personalidade de artistas como Madonna, Britney Spears, David Guetta, Flo Rida, LMFAO e outros!
 As equipes que apresentam melhores coreografias para conquistar a supremacia na dança e o prêmio de 100 mil dólares. Em cada episódio temático, conheceremos as emoções e inspirações dos participantes, enquanto eles encaram o desafio e demostram seus passos e habilidades espetaculares. Nos Estados Unidos, os telespectadores escolhem suas equipes favoritas por SMS, telefone ou voto online. As duas equipes com o menor número de votos encaram o processo de eliminação perante os jurados.
 Um grupo será eliminado a cada semana e, no final, conheceremos a melhor Equipe de Dança da América.

Bunheads


Michelle Simms é uma bailarina que foi para Las Vegas trabalhar como showgirl. Sentindo que sua carreiro estão em um ciclo malicioso, ela aceita se casar com um doce admirador, e muda para uma pequena cidade, onde começava a trabalhar na escola de dança de sua madrasta. Mas as coisas nem sempre são tão doces como ela imaginava.

Dance Moms


 Abby Lee Miller é a apaixonada e exigente professora de daça na escola que leva o nome em Pittsburgh. Um grupo de crianças vai dar tudo de si para ingressar no mundo da dança, através de concursos e competições, sob o olhar rigoroso e vigilante de seus professores e também, é claro, sob o olha nem sempre imparcial de suas mães.
 Protagonizada por personagens muito peculiares, esta série nos leva a presenciar os altos e baixos que cercam uma temporada de competições de dança, com uma visão cativante e dramática do grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar o título do campeonato musical.

So You Think You Can Dance


Nesta emocionante e divertida série de competições de dança, o melhor dançarino é escolhido depois de doze semanas de provas intensas. A cada semana, os participantes formam duplas e interpretam um estilo de dança específico. O público vota em sua dupla favorita e as três duplas com menos votos enfrentam-se na eliminação. O vencedor ganhará um contrato de um ano para atuar no show da cantora Celine Dion em Las Vegas, um automóvel novo e 100 mil dólares em dinheiro.


Comente abaixo o que você assistiu nessas férias e gostou!




Um comentário: