terça-feira, 1 de julho de 2014

6 dicas para organizar uma tarde incrível com suas BFFs


Sempre é bom estar com as amigas, conversar, botar o papo em dia, mas muitas vezes a gente fica sem saber o que fazer, certo? Por isso que eu descolei 6 dicas para a gente ter uma tarde inesquecível com as amigas!

1 - Experimentem uma nova receita.

Que tal experimentar fazer uma receita nova? Tente fazer coberturas diferentes para Cupcake , mistura de recheios para sanduíche, sabores loucos para pizza, vale tudo, além de muita diversão, ainda vai ter um lanchinho já preparado para depois.

2  - Faça um spa em casa.

Faça um salão em casa, faça hidratação no cabelo, tire as sobrancelhas, façam as unhas. De preferência com produtos bem perfumados! 

3 - Faça uma playlist nova.

Separe as múcicas que vocês mais gostam e bote para tocar, aproveite para cantar dançar e se divertir muito, aposto que vai  ser inesquecível esse momento.

4 - Faça um mural de fotos 

Escolha uma parede se seu quarto e monte um mural de foto com as melhores fotos que você tem. Aproveite para relembrar os melhores momentos de vocês, enquanto recortam e procuram fotos vocês vão rir, chorar e o principal, se divertir!

5 - Troquem de roupa.

Peça para suas amigas levarem algumas peças que ela não usa mais e você também separa as peças que você não usa mais, as vezes aquela blusa que você acha que não combina com nada seu, pode ser a peça perfeita para o look da sua amiga e vice-versa.

6 - sessão cinema em casa.

Faça aquela pipoca e separe alguns filmes como: Garota Mimada, Meninas Malvadas, Garotas S.A., agora se vocês não são tão românticas, separem filmes de terror, e se caso vocês forem dormir juntas a sessão cinema pode se estender até de madrugada e vale um assalto a geladeira.

Tá esperando o que para chamar as suas amigas e fazer desse dia inesquecível, cheio de diversões? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário