terça-feira, 22 de julho de 2014

Top 3 dos garotos da malhação 2014

Oi meninas, dia 14 desse mês começou uma nova temporada de malhação, pelo que tenho visto o pessoal tem gostado bastante, um dos motivos que fez despertar a curiosidade e o interesse das pessoas nessa temporada foi a volta de Nando Rocha, um dos personagens da malhação de 2012/2013 e por um dos centros das atenções ser artes, mas o que tem sido muito falado pelas meninas são os garotos, que como na maiorias das malhações chegaram para abalar o coração da audiência feminina. Então decidi falar sobre o que na minha opinião são os três mais bonitos.

Duca (Arthur Aguiar):


Em primeiríssimo lugar Arthur Aguiar que tá interpretando Duca, um lutador de artes marciais, o preferido pelo mestre Gael. Espelha-se no mestre para ser um grande lutador e guarda um grande trauma da morte do irmão. Mora com a avó, a cadeirante Dalva, desde que os pais foram trabalhar no Amazonas. É apaixonado por Bianca e considera Karina uma irmã.

Lírio (Paulo Dalagnoli):



Em segundo Lugar Paulo Dalagnoli, que tá interpretando Lírio, um garoto lindo e narcisista, é vazio e deslumbrado. Quer ser ator, mas não tem profundidade nenhuma. Faz sucesso por sua beleza e sempre busca os “paparazzi”. Vira melhor amigo de Jade, pois tem em comum a vaidade exacerbada.

Cobra (Felipe Simas):


E em terceiro lugar Felipe Simas, que tá interpretando Cobra, um garoto Competitivo e desleal, é um lutador sádico e quer ser campeão a qualquer custo. Para Cobra, violência é um prazer e por isso cria problemas na Academia de Lutas de Gael. Logo de cara terá antipatia com Duca.



Agora me diz, qual é o seu "top 3" de malhação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário