terça-feira, 29 de julho de 2014

Clutches: Bolsa ideal para a sua próxima festa

Sabe quando você tem uma festa de gala e tem que ir toda elegante, mas não sabe como levar o batom porque nenhuma bolsa encaixa com aquele look?
 A bolsa Clutch se encaixa perfeitamente com esses looks super sofisticados, ela da um toque a mais deixando você ainda mais bonita e o melhor, tem o espaço ideal para o seu celular e seu batom.

Foto: Getty Images



E as clutches podem ser usadas não só em festa e jantares elegantes como no dia a dia, desde que look esteja elegante!





Uma bolsa Clutch que eu estou completamente apaixona são as que tem a alça em formato de anéis, é linda e tá uma febre!





Pronto agora não precisa mais ter duvidas de qual bolsa usar nas próximas festas que você for!


                                                                                                             Um super beijo meninas!

8 comentários:

  1. Oh goddd, apaixonei *-* as bolsas são maravilhosas demais!

    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!! Nossa essa de pedras tá de duer os zói de emoção genty hahahahaha amei!
    beeeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Isabella.
    Já tive um blog há alguns anos e tive que exclui-lo por falta de tempo. Mas agora me vi super interessada novamente em voltar a escrever e fotografar para blogs. Sei a dificuldade que é para achar alguem que possa ajudar a fazer posts e manter o blog atualizado. Criar um blog novo agora seria muito complicado então estou em busca de um blog em que eu possa ajudar. Se voce quiser, pode me mandar um tema e eu faço um post sobre isso e te mando por email. Gostaria muito de poder ajudar e me dedicar ao blog novamente! Meu email é isabellamartusevicius@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, por enquanto não estou precisando não amor, mas qualquer coisa entro em contato com você, obrigada por visitar aqui e seja muito bem-vinda! Um grande Beijo!

      Excluir
  4. Essas bolsas estão super em alta né?!
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir