sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha do Livro Me Liga


Esse livro é da autora Sarah Mlynowski, não é tão conhecido, como os livros de John Green por exemplo, mas nem por isso é menos maravilhoso. Admito que comprei mais pela capa do que realmente pelo conteúdo, mas não me arrependi, é uma leitura divertida e bem fofa também.

Conta a História de uma menina de 17 anos, Devi, em que sua vida está de pernas pro ar, depois de começar a namorar Bryan deixou de dar tanta atenção para amigas e os estudos e depois que ele terminou com ela, ela se viu sem amigas e provavelmente sem uma boa faculdade, sem nada. Então ela desejou poder conversar com a Devi do passado e poder dar alguns conselhos a antiga Devi para não passar pelo o que ela ta passando e isso se tornou estranhamente possível após um incidente que aconteceu com o seu celular. Agora ela só consegue falar com a Devi de 14 anos, e então ela vê que finalmente a sua chance de consertar a própria vida está em suas mãos, é só um telefonema e pronto.

Super beijo pra vocês <3

10 comentários:

  1. Ai que fofo, deve ser muito legal mesmo. Fiquei louca para ler.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda a capa desse livro eu também compraria se eu visse....ah quando somos adolescentes e estamos apaixonadas fazemos besteiras mesmo acredito que esse livro conta muito bem a realidade de uma garota nessa situação.
    achei bem interessante a parte em que ela fala com ela do passado que incrível!
    Obrigada pela visita e adorei seu blog
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  3. A capa realmente chama muito a nossa atenção, além de ser linda, né? O livro parece ser realmente incrível, vou lê-lo assim que puder. Beijoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, parece ser um bom livro! E também amei sua playlist, adoro o Ed ♥ (Blog | Facebook | Instagram)

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiffany! Não conhecia a autora mas parece ser bem divertida a história. Gostei dessa ideia de poder falar com você mais nova.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir