segunda-feira, 30 de março de 2015

Tag da verdade



1ª pergunta: Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

-Saio, principalmente quando eu vou em algum lugar aqui perto mesmo. Só rímel e protetor labial e as vezes passo uma base.

2ª pergunta: Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

-Não, mas eu danço e ano passado faltava muito por preguiça, mas até que esse ano eu ainda não faltei em nenhum dia.

3ª pergunta: Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

- Entre uma e duas horas. Meu namorado não, mas meus pais reclamam de mais.

4ª pergunta:Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?


- Não, eu queria muio, mas acabo me esquecendo algumas vezes.

5ª pergunta: O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?


- Continuo com o sapato mesmo assim, muito difícil eu tirar.

6ª pergunta: Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?


- Já sujou uma vez em uma festa de aniversário, mas foi coisa pequena, fui ao banheiro passei água e limpou.

7ª pergunta: Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?


-Muitas vezes, principalmente quando chegava em casa tarde e estava com muito sono.

8ª pergunta: Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?


-Acho que preto.


9ª pergunta: Já sabotou sua dieta e se arrependeu?


-Muitas vezes.


10ª pergunta: Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?


-Não me lembro, mas acho que não.

Espero que tenham gostado da tag, se souberem de alguma legal e que queira que eu responda deixe nos comentários! Um beijo :*

Fonte da tag: niinasecrets.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário