segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Aplicativos Que Ajudam A Cuidar Da Saúde

Cuidar da saúde é muito importante, mas com a correria do dia a dia acabamos esquecendo de coisas simples, como beber água se exercitar e até mesmo tomar o remédio na hora certa. Mas graças a tecnologia, agora existem vários aplicativos que podem nos ajudar. Deem uma olhadinha:


Water Your Body


Esse aplicativo é bom pra lembrar de beber a quantidade necessária de água por dia. Você só precisa registrar o peso para saber a quantidade de liquido que deve ingerir. Informe o quanto quer beber água e o aplicativo indica as horas ideais para o consumo. Também são mostrados gráficos de ingestão de líquidos e do peso.



Disponível para Iphone e Android.


SWORKIT lite


Seu personal trainer para circuitos diários. É perfeito para aqueles momentos tumultuados quando você não pode ir a academia, sendo por causa dos estudos, trabalho, ou até uma viagem de férias. Possui vários tipos de atividades. E você pode criar até três exercícios personalizados.


Disponível para Iphone e Android


MediSafe



Esteja você tomando um remédio ou mais, você sabe o quão difícil lembrar de cada um no horário certo, por isso esse aplicativo é ótimo. Ele te ajuda a lembrar de tomar os remédios na hora certa, tanto pra você lembrar quanto para ajudar algum parente/amigo a se lembrar.


Disponível para Iphone e Android


Lifesum


Lifesum, não é nada mais, nada menos do que um monitor de estilo de vida e contador de calorias. O aplicativo promete nos engajar nas nossas metas e objetivos, traçados de acordo com as nossas medidas e estilo de vida atual, de acordo com o tempo disponível e a disposição/empenho em assumir um estilo de vida mais saudável.


Disponível para Iphone e Android


E você tem algum aplicativo que te ajuda diariamente?

Um comentário:

  1. Eu uso o Plant Nanny. Ele é muito fofo e foi único aplicativo que realmente me ajudou a beber água.

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com/

    ResponderExcluir