terça-feira, 11 de agosto de 2015

Texto: E lá estava eu...

❤️❤️

E lá estava eu sentada no mesmo banquinho de sempre, logo na entrada da escola, ao som de Ed Sheeran e você chegou com seu cabelo dourado perante ao sol e os olhos cor de mel se esverdeando por causa da claridade, você me olhou, deu aquele sorrisinho de lado e se virou ajeitando o topete. Você usava aquele moletom que eu gostava de te roubar nos dias frios. Fiquei olhando você até se afastar, percebi a facilidade pela qual você me ganhou, talvez seja esse seus olhos lindos, ou o seu sorriso encantador, ou até mesmo, esse seu jeito de falar, mas a forma de como você se tornou tudo para mim não importa, o que realmente importa é que você me ame bem do jeitinho que você sabe amar, fazendo com que eu me sinta a menina mais importante do mundo, me importando apenas em ser feliz com você ao meu lado e pela primeira vez esquecer o que as pessoas vão pensar ou dizer e apenas lembrar como é bom estar no meio dos seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário