segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Casais da ficção que gostariamos que fossem reais

Tenho certeza que pelo menos uma vez na sua vida, enquanto você assistia, novela, filme ou seriado você já pensou como seria legal se tal casal não existisse só na ficção. Estou errada? Eu tenho muito disso, de olhar pra algum casal na televisão e achar eles são tão perfeitos juntos que não é possível que eles não fiquem juntos fora da telinha. Por isso selecionei algumas.

Filipe Simas & Anajú Dorigon (Cobra e Jade)


Para quem acompanha Malhação é impossível não amar esse casal, apesar de ser (inicialmente) um casal de vilões. os atores parecem ter uma boa proximidade mesmo longe da novela.

Keegan Allen e Troian Bellisario (Toby e Spencer)


Tem que rolar alguma coisa entre esse casal fora das telinhas! Em Pretty Little Liars eles enfrentam grandes conflitos juntos e contam um com a ajuda do outro para superar.

Cara Delevingne & Nat Wolff (Margo e Quentin)


Cara e Nat durante a gravação de Cidades de Papel tiravam várias fotos juntos o que nos deixou com muita vontade de vê-los sendo um casal.

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson (Katniss e Peeta)


Esse casal sem dúvidas meche muito com a gente! Jennifer e Josh são muito amigos na vida real, o que facilitaria muito. Os dois são muito piadistas e vivem se zoando nas entrevistas, não tem como serem mais fofos!

Lily Collins e Jamie Campbell Bower ( Clary e Jace)


Quem não morreu de amores durante a cena do beijo dos dois em Os instrumentos mortais? Os dois definitivamente ficariam lindos na vida real!

Um comentário:

  1. Honestamente, eu não morri de amores pelo beijo da Lily Collins e do Jamie apesar de amar Clace mais que qualquer coisa no mundo. O problema é que eu não vou com a cara da Lily Collins :/

    Mas até onde eu sei, eles estão juntos sim na vida real.

    Beijos, Jessica
    http://ohamoramia.blogspot.com/

    ResponderExcluir