quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Frases de Nicholas Sparks

Nicholas Sparks é um dos mais conhecidos e requisitado no mundo dos livros. Um homem de sorte, Uma curva na estrada, A última música, Diário de uma Paixão, Um amor para recordar... Esses e infinitos outros romances saíram dele. Prepare-se para suspirar com alguns trechinhos de seus maravilhosos livros.

Um porto seguro:


"O bom da vida é que ela é cheia de segundas chances."

Um homem de sorte:


"Todos tem seu próprio destino. Nem todos fazem a escolha de segui-lo. Eu tive a sorte de fazê-lo"

Noites de tormenta:



"Você é mais forte do que pensa, mas só se quiser. Você ainda vai chorar, ainda vai ter momentos em que vai achar que não consegue continuar. Mas você tem que agir como se fosse conseguir."

A escolha:



" Este lugar, com você ao meu lado, é onde eu sempre vou querer estar"

O melhor de mim:


"Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços"

A Ultima Música:


"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ama menos."

Querido John:


"Não importa o que o futuro traga. Você sempre será e eu sei que a minha vida é melhor por causa disso."

Diário de uma paixão:


"Porque em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você."

Um amor para recordar:


"Nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir"


Super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário