sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tag: Espelho espelho meu

 Resolvi responder uma tag no post de hoje, mas vou fazer um pouquinho diferente das outras blogueiras, ao invés de responder em vídeo, vou responder por escrito mesmo.


1ª pergunta: Você gosta do seu nome ou mudaria?

-Para quem não sabe o meu nome é Tiffany. Quando eu era menor eu não gostava não, mas agora acostumei e não mudaria.

2 ª pergunta: Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

-Mais velha, queria fazer 18 para poder dirigir, etc. Mas parar nessa idade, rs.

3ª pergunta: Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

- loira, nasci com o cabelo bem clarinho, mas com o tempo ele foi escurecendo queria que ele tivesse continuado claro.

4ª pergunta: E quanto a cor do seus olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

- Azul, daqueles bem cor de água mesmo.

5ª pergunta: Seu cabelo é natural ou tingido?

- Tingido, tenho luzes.

6ª pergunta: Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

-Nem um nem outro, gosto da minha altura.

7ª pergunta: Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

-Mais magra.

8ª pergunta: Você é mais menininha ou mais desencanada?

- Mais desencanada, é claro que eu tenho meus dias mais menininha, mas no geral acho que e mais desencanada mesmo.

9ª pergunta: Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

-Shorts, me sinto mais confortável.

10ª pergunta: Vestido ou saia?

-Amo muito os dois, mas acho que vestido.

11ª pergunta: Macacão ou jardineira?

-Macacão.

12ª pergunta: Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

-Sapatilhas e saltos, apesar de amar tênis.

13ª pergunta: Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

-Roupas e acessórios, sem dúvida.

14ª pergunta: Você se arruma mais para o dia? tarde? ou noite?

-Bem mais noite.

15ª pergunta: Qual celebridade você gostaria de ser?

-Acho que a Avril Lavigne ou Lucy Hale.

16ª pergunta: Se defina em 3 palavras:

-Timidez, Felicidade e teimosia

Espero que vocês tenham gostado!

super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário