quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Livros que vão virar filme em 2015

Um dos mais esperados desse ano, 50 tons de cinza,  já lançou nesse mês e tá fazendo o maior sucesso, mas ainda tem muitos para lançar e se você correr, consegue ler tudinho antes de chegar ao cinema.

Insurgente, de Verônica Roth

Para quem viu o primeiro filme sabe bem que esse filme está prometendo e pelo jeito vai cumprir todas as nossas expectativas. Nesse filme Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. insurgente estreia no Brasil no dia 19 de março em que poderemos ver as emoções dessa saga tão maravilhosa que está sendo Divergente.

Cidades de papel, de John Green

Esse filme estará contando a história de Quentin Jacobsen (Nat Wolff) que é apaixonado pela vizinha e colega Margo Roth Spiegelman. Amigos de infância, estavam sempre juntos. Se afastaram com o passar dos anos, mas eis que a popular Margo, invade o quarto do nerd Quentin na calada da noite, vestida de ninja e o convoca para uma missão secreta. Esse é o segundo livro de John Green a ser adaptado ao cinema tem previsão para estrear no dia 5 de Junho nos Estados Unidos.

Fallen - o anjo caído, de Lauren Kate.

Conta a história de Lucinda Prince (Addison Timlin) que responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine) , sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor. Sem data prevista para ser lançada.

Maze Runner: Prova de fogo, de James Dashner

Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da clareira precisam agora ligar com uma realidade bem diferente: A superfície da Terra  foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. O segundo livro da pentalogia de James Dashner tem previsão de estréia no dia 16 de setembro.

O pequeno principe, de Antoine de Saint-Exupéry

Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores de infância. Essa clássica história do francês está prevista para o dia 8 de outubro.


Super beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário