terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Texto: Levante e sonhe.



De pé. banho tomado. Meu vestido favorito. Cabelo solto. Esmalte preto na unha. Delineador e rímel. Música favorita tocando. Finalmente pronta para começar o dia.

Saí do meu quarto dei bom dia aos meus pais, tomei um achocolatado bem gelado e fui em busca dos meus sonhos, sonhar é fácil, mas para realizar precisa de mais esforço.
Um passo daqui um salto de lá e assim é aonde tudo começa, em busca do melhor que eu tenho a fazer, fazer de modo que eu nunca fiz. 
Não foi hoje que cheguei a perfeição e também não vai ser amanhã, por mais esforço que a gente tenha sempre terá uma perna que poderia ser mais alongada, um pé que poderia ser mais esticado ou um abdômen que poderia ter mais força. Acho que na vida também é assim, nunca chegará em um equilíbrio perfeito, sempre vai ter algo em que precisamos melhorar. 
Mas não se esqueça de sempre dar o seu melhor, de não se acomodar com a rotina e não deixar o medo te impedir de tentar. Quando não se tenta não há nem chances de chegar aonde você realmente deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário