sexta-feira, 10 de abril de 2015

6 Melhores Filmes de Animação


Apesar dos meus 15 anos, até hoje sou apaixonada por filmes de animação. Principalmente quando são daqueles fofinhos e engraçados. Selecionei 8 dos que eu assisti e veria de novo para mostrar pra vocês.

1 - Monstros S.A

Nesse filme conta-se a história de Mike e Sully, que trabalha na maior fábrica de sustos existente que fica localizada em uma dimensão paralela. A fábrica constrói portais que levam nos monstros para os quartos das crianças, onde poderão lhe dar sustos e gerar fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Porém ao visitar o mundo do humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

2 - Up - Altas aventuras


Conta a história de Carl, um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno  onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após acertar um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que destruam a casa e acabem com todas as lembranças que ele tem de sua falecida esposa, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o inicio da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino escoteiro de 8 anos.

3 - Frozen - Uma Aventura Congelante.

Conta a história duas irmãs, Anna a caçula e Elsa a mais velha, Anna adora Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte dos pais, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para reencontrar a irmã e acabar com o frio.

4 - Meu Malvado Favorito.

A história gira em torno de Gru, que após a pirâmide de Gizé ter sido roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás e ter sido considerada o roubo do século seu orgulho é mexido, desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínios, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs

5 - Toy Story

São 4 filmes, que contam a história dos brinquedos de Andy, que quando sozinhos criam vida e passam por várias aventuras juntos. Os principais, pois são os preferido de Andy, é Woody, o cowboy, e também Buzz, um patrulheiro espacial, que aliás no primeiro filme chega causando muita confusão pelo medo de Woody ser substituído.

6 - Madagascar

O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há morar por trás dos muros do zoo, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria, sempre passaram a vida em cativeiro e decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grandy Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcado em um navio rumo à Africa, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Super beijo ;*

Redes Sociais: Twitter | Fan Page | Instagram

11 comentários:

  1. Meu malvado favorito eveeeeeer<333333 Amo Up tbm e madagascar!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Monstros S.A. *-* "Gatinho!!!!" Como não amar? Também sou apaixonada por animações, é amor demais! Também amo Up, Madagascar, Frozen e Toy Story!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. já assisti quase todos, quero muito assistir meu malvado favorito eu acho eles tão fofinhos, nossa eu lembro quando eu assisti madagascar é muito engraçado rrsrs, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Também sou apaixonada por filmes animados, e alguns dos meus favoritos também são Monstros S.A. (que é meu favorito, desde sempre hahaha) e Toy Story! <3
    Beijos flor :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Monstros SA , Frozen e Meu malvado favorito , são os meus queridinhos favoritos que eu amo muito e não me canso de assistir .. Adoro filme de animação !
    Muito amor esse post ♥.♥ , adorei !

    Beijocas
    www.missdivablog.com !

    ResponderExcluir
  6. Ótima seleção!!!! Mas pra mim, ainda faltou Shrek hahaha <3

    Beijos!

    http://canetaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimos filmes! Amo Frozen, é uma historia muito emocionante <3
    Beijocas e obrigado pela visita fiquei muito feliz ♥
    Sucesso *-*
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti todos esses filmes, eu gosto mutio! Acho que últimamente há mais opções de filmes animados, até agora meu preferido é Ninjago (deixo os horarios para assistir aqui https://br.hbomax.tv/movie/TTL612336/Lego-Ninjago-O-Filme. Eu adoro os bonecos de Lego, eu acho muito interessante que eles fizeram filmes muito bons!

    ResponderExcluir