sexta-feira, 24 de abril de 2015

Os melhores filmes com Selena Gomez


Selena Gomez além de ser uma ótima cantora, também é muito boa em suas atuações, já fez séries e filmes maravilhosos nos quais são muito bem falados.

 O outro conto de uma nova cinderela.


A jovem Mary (Selene Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está virando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música

Monte Carlo


Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com suas amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.


Resgate em alta velocidade.

Brent Magna (Ethan Hawke) recebe uma ingrata missão. Ele deve assumir o volante de um carro as ordens de um misterioso responsável pelo sequestro de sua esposa. Em meio a tudo isso Brent ainda conhece uma jovem garota (Selena Gomez)

 Ramona e Beezus


Ramona (Joey King) está na terceira série do colégio e adora aprontar. Ela arruma encrenca com quase todos na escola e com os membros da família, inclusive sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez), que tem a missão de cuidar dela, enquanto tenta se enturmar no primeiro ano colegial. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona vai usar a sua imaginação e seu senso de aventura para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.

Spring Breakers - Garotas Perigosas.


Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para poderem juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, num período conhecido como "Spring Break". No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso, barra pesada (James Franco) que se encanta por elas e tenta convencê-las a integrar seu grupo.

Para ver todos os filmes clique aqui

Um beijo ;*

2 comentários:

  1. Oiii cheguei até aqui atráves do seu recadinho no meu twitter!
    Muito bacana seu blog! Parabéns pelo trabalho!
    Bjs!

    Talita Viana
    www.talitaviana.com

    ResponderExcluir