terça-feira, 7 de abril de 2015

Playlist Nacional

Olá meninas, me desculpem esses dias que andei sem postar, mas estava viajando e lá a internet tava muito ruim, ia postar ontem algumas fotos da viagem aqui pra vocês, mas deu um probleminha que vou resolver e mais tarde boto elas aqui pra vocês.
 Nessa viajem dei uma variada ouvindo algumas músicas nacionais nas quais vou botar aqui para que vocês possam ouvir também:




1 - Quero ser feliz também - Natiruts
2 - Velha infância - Tribalistas
3 - Ela me deixou - Skank
4 - Quem sabe - Anitta
5 - Enquanto você dormia - Projota
6 - Tanto faz - Luan Santana
7 - Tô bem assim - Scracho
8 - Ligação - Nx Zero
9 - Levanta e Anda - Emicida 
10 - Me encontra - Charlie Brown Jr.


Um beijo enorme pra vocês :*

2 comentários:

  1. Amei a sua playlist! Velha infância é muito queridinha pra mim *-*
    Gosto de Quero ser feliz também, Ela me deixou, Quem sabe e Tanto faz também.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir