terça-feira, 14 de abril de 2015

Cinco Coisas Para Fazer Antes de Morrer


Vi isso no blog da Giulia Pessoz e gostei muito da idéia, até porque listinhas é apaixonante, decidi fazer também e mostrar a vocês

1 - Escrever um livro.
Amo ler livros e acho que seria bem interessante poder escrever um usando minhas criatividade, minhas ideias ou até mesmo minhas experiências.

2 - Conhecer outros países

Esse sonho que não é só meu, mas é também de muitas outras pessoas, conhecer outras pessoas, outras culturas... 

3 - Conhecer meus ídolos musicais

Principalmente Justin Bieber, mas gostaria de conhecer também a Miley Cyrus, 1D, Katy Perry, Demi Lovato, Maroon 5 entre outros.

4 - Saltar de paraquedas 

Apesar de ter medo de altura, queria muito, a sensação de liberdade, de estar voando e a adrenalina que dá no momento devem ser maravilhosos.

5 - Me casar
Apesar de algumas pessoas acharem cafona e que já saiu de moda, tenho o sonho de me casar com alguém que eu ame e que retribua esse amor por mim.

Então é isso, me diga agora você, quais as 5 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer?
Um beijo!!
Redes Sociais: Twitter | Fan Page | Instagram


4 comentários:

  1. Legal a listinha. Também quero fazer algumas dessas coisas.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei hahaha. Acho que gostaria de fazer tudo dessa listinha também (principalmente conhecer o Justin) <3 Seu blog é lindo, viu? Vou começar a visitar aqui sempre!

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg (:
      Segue o blog pra que assim você fique informada de sempre que tem post novo! Um beijo!

      Excluir