quinta-feira, 16 de abril de 2015

Formato de óculos para cada tipo de rosto.

Como provavelmente a maioria de vocês devem saber, cada um de nós temos um formato de rosto diferente e nem todos ficam bem com qualquer modelo de óculos, então trouxe aqui o óculos ideal para cada tipo de rosto pra ajudar a você a escolher o melhor e que combina mais com você.


blush certo 3
Use armações tão ou um pouco mais largas que a área mais larga do seu rosto. Evite armações que repitam o formato do maxilar e evite hastes muito baixas. Os melhores formatos são os Redondos e os retangulares.



blush certo 1

Evite armações que chamem a atenção para a parte inferior do rosto "use armações que "apontem para cima" e alinhadas a largura do rosto. Use Hastes decoradas ou em cor contraste. Os melhores formatos são os redondos e os ovalados.




blush certo 2

A armação não deve ser muito mais larga que o rosto. Opte por armações delicadas. Evite hastes decoradas ou chamativas, e armações redondas. Os melhores formatos são os retangulares e os quadrados



blush certo 5

Use armações na mesma largura do seu rosto. A armação deve equilibrar as partes inferior e superior do seu rosto. Escolha as armações mais chamativas na parte superior e sutis na inferior. Os melhores formatos são os aviatores e os que tem a parte de baixo ovalada.



Beijo ;)

4 comentários:

  1. tenho mt problema em achar um óculos pra mim, meu rosto além de ser fininho é pequeno, só Jesus!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha poxa, complicado, mas espero que esse post tenha te ajudado (:

      Excluir
  2. que legal, adorei os óculos! geralmente em mim os maiores ficam mais bonitos :)

    ResponderExcluir